Content

WoW-Hunter [descrição/dicas]

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Fundamentos do Hunter
Azeroth é o lar de uma ampla variedade de animais. Do novo mundo de Lordaeron ao velho mundo de Kalimdor, todos os tipos de criaturas podem ser encontrados. Algumas são amigáveis, outras são ferozes e agressivas – mesmo assim todas têm uma coisa em comum. Cada criatura divide uma conexão especial com os Hunters. Hunters seguem suas pistas, adestram e matam todos os tipos de animais e bestas encontrados nas terras selvagens. Independente se confiam em arcos ou em armas de fogo, os Hunters consideram suas armas e pets (animais de estimação) como seus únicos amigos verdadeiros.

Prós
• Pode adestrar e controlar várias bestas
• Pode viajar muito rapidamente usando o Aspect of Cheetah e associá-lo ao Aspect of the Pack
• Possui habilidades especiais contra bestas
• Pode usar várias habilidades especiais das bestas
• Bom em perseguir monstros ou jogadores que tentam fugir

Contras
• Só pode usar proteções confeccionadas em couro inicialmente, tornado-o menos apto para absorver dano do que o Paladin e o Warrior.
• Não pode usar plate armor (armaduras de aço)
• O Hunter possui muito poucas habilidades corpo a corpo, sendo mais eficiente em combate à distância.

Desafios
• Manter os inimigos afastados através do uso de suas habilidades ou seu pet
• Aprender a como domar, treinar e manter os seus pets efetivos

Raças Permitidas: Night Elf, Dwarf, Orc, Tauren, Troll
Barras Padrão: Health (Saúde)/ Mana
Equipamento Permitido: Tecido, Couro, Escudos, Malha de Ferro (Ao level 40, com treinamento)
Armas Permitidas: Machados, Adagas, Armas de fogo ou Arcos, Arco e Flecha (com treinamento), Armas de Punho (com treinamento), Lanças (com treinamento), Cajados (com treinamento), Espadas (com treinamento), Arremessáveis (com treinamento), Machados de duas mãos (com treinamento), Espadas de duas mãos (com treinamento)

Hunters localizam, domam, e matam todos os tipos de animais encontrados pelo mundo. Independente de contar com arcos ou armas de fogo, Hunters consideram suas armas e pets como seus únicos amigos

Os Hunters são ótimos para fazer pulling em monstros pois são capazes de aplicar armadilhas que atrasam os monstros tornando-os alvo fácil para os Hunters. Os Hunters também são capazes de usar inúmeras habilidades de criaturas, se utilizam de habilidades baseadas em criaturas para fazer coisas que eles não conseguiriam normalmente, utilizam diversos ataques a distância e poucos ataques de curta distância, além da habilidade de domar e controlar animais.

Hunters são muito ligados a suas criaturas e precisam sempre manter em mente a felicidade de sua criatura. Quanto mais o Hunter utilizar sua criatura menor será o nível de felicidade da criatura. Por isso um Hunter tem que estar atento para alimentar sua criatura, só assim o Hunter pode aumentar o nível de felicidade de sua criatura. Se o nível de felicidade da criatura estiver muito baixo a criatura pode acabar abandonando o Hunter ou pior, pode acabar atacando-o.

Classe de Alcance (Ranged)
O Hunter é primariamente uma classe de ataques à distância. Hunter possuem ataques corpo a corpo, mas o seu dano à distancia tem muito mais valor que suas capacidades corpo a corpo.

Ótima Classe para Pulling
O Hunter usa também armadilhas, que estabelece antes do tempo e atrai monstros para ela. O uso de ataques à distância, vários debuffs e armadilhas fazem dele uma grande classe para o pulling em grupos.

Status
O Hunter precisa mais de Agility (poder de ataque à distância, ½ de ataque corpo a corpo), Stamina, Intelligence (para mana), Spirit, and Strength (Quando ele não puder ter Agility).

Scopes (Miras)
Engenheiros podem criar miras que podem ser acopladas aos arcos e armas para aumentar o dano aplicado. Procure por um engineer para criar uma ou compre uma numa casa de leilão.

Ammo (Munição)
Use sempre o melhor tipo de munição disponível. Engineers podem criar munições, logo certas vezes compensa comprar lhes a eles em vez de comprar a npcs.

Aljaves e Sacos de Munição
Estes podem aumentar a velocidade de tiro das suas armas ou arcos, então é sempre bom usá-los. Procure por sacos melhores que o fazem atirar ainda mais rápido. Algumas missões podem lhe prover sacos que o farão atirar mais rapidamente.

Nome do Pet
Você pode nomear seu pet! Somente os Hunters podem nomear seus pets.

Felicidade(Happiness) / Alimentação(Feeding) do Pet
Seu pet possui um índice de felicidade. Isso é mostrado através de um ícone no canto esquerdo superior da tela. Conforme usa o seu pet, ele torna-se cada vez menos feliz. No entanto, pode dar-lhe comida (crua, cozida) para aumentar a felicidade deste. A felicidade do seu pet irá determinar o dano produzido por ele,logo o seu pet ficará mais fraco quando estiver infeliz. Se você negligenciar demais seu pet ele pode acabar por abandona-lo, ou pode até atacá-lo!

Pet Food (Comida para o pet)
Guarde sempre comida para o seu pet. Você pode ver quais os tipos de comida o seu pet come ao tentar vários tipos ou vendo no Stable. Beast Lore pode ser lançado sobre um animal para que se possa ver quais tipos de comida ele prefere.

Stables (Estábulos)
Pode deixar os pets nos Stables. Stables estão localizados perto das hospedarias e caixas de correio. Pode comprar lugares adicionais para ter mais pets. Se desejar trocar de pets e ainda manter os dois, faça-o nos Stables.

Faça a Dança do Hunter
Hunters são mais poderosos quando o combate é à distância. Deve tentar atacar à distância quando possível. A idéia é que o Hunter corra durante o combate. Hunters possuem um alcance mínimo quando estão usando armas de alcance que o previne atirar [minimum range error(erro de alcance mínimo)] quando o monstro estiver nessa área. Quando isso ocorrer, Hunters devem se afastar do monstro para que possam atirar novamente. Se o monstro começa a atacá-lo, você possue vários métodos disponíveis para se afastar e poder atirar seu arco ou arma.

Use o Taunt (atração) de seu pet
Começe uma batalha usando seu pet e espere um pouco antes de atacar o monstro. Quando o monstro tiver juntado algum agro contra o seu pet, entre na batalha. Se o monstro começar a atacá-lo, use a habilidade Taunt do seu pet para que ele atraia a atenção do monstro novamente.

Wing Clip e Corrida
Atire-se e ataque um monstro com um Wing Clip e então mude para Aspect of the Cheetah. Começe a fugir do monstro por um tempo. Então pare, dê a volta, e ataque. Pode também atirar uma Concussive Arrow para diminuir a velocidade do monstro.

Disengage
Outra opção é usar a habilidade Disengage do Hunter assim que disponível. Quando o monstro se virar contra si, use Disengage e mude a atenção dele para seu pet.

Formando Grupos
O objetivo do Hunter é manter-se longe do monstro e atirar a distância. Quando estiver em party com outros jogadores essa tarefa torna-se mais difícil. Quando o monstro decide atacar alguém da sua party, ele entrará no seu campo de alcance mínimo. Por essa razão, é melhor ficar longe dos membros da party durante o combate. Dessa maneira, se o monstro os atacar pode continuar a atirar.Lembre também os seus colegas para não correrem na sua direcção, já que dessa maneira irão fazer o monstro se aproximar de si, e possivelmente dentro da área mínima de alcance. Esclareça ao grupo que você estará um pouco afastado deles durante o combate. Outra coisa para ficar atento é por outros membros fazendo pulling no monstro. Normalmente é melhor usar o Hunter ou o pet do Hunter para fazer o pull.

Hunters Múltiplos
Se estiver em party com vários Hunters, tenha certeza de qual Sting cada um de vocês vai usar. Cada Hunter pode ter um Sting ativo de cada vez. Se existirem dois Hunters, dois stings podem ser aplicados ao mesmo monstro. Ambos os Hunters devem lutar longe um do outro para assim, se o monstro atacar um deles, o outro ainda possa atacar a distância.

Fujões
Hunters são ótimos para lidar com monstros que tentam fugir. Fuga de monstros é uma grande preocupação pois monstros que fojem podem vltar com outros para a batalha. Pode simplesmente atirar no monstro que tenta fugir ou usar o Concussive Shot para atrasalo um pouco. Pode também usar o Wing Clip antes dele bater em retirada para evitar que ele fuja.

Atirando Enquanto Corre
O Hunter pode atirar o Arcane Shot enquanto corre. Também pode usar o Hunter´s Mark durante a corrida. Se precisar de perseguir um monstro ou jogador inimigo enquanto eles fojem, lembre-se disso.

Habilidades sobre Pets

Call Pet – Intima seu pet a voltar para você.
Beast Taming – Permite ao Hunter treinar seu pet com várias habilidades que eles tenham aprendido. Isso abre um menu onde você pode checar todas as habilidades que você tenha coletado. Recolha mais habilidades de pets domando diferentes espécies de pets. Você pode ensiná-las a outros pets.
Dismiss Pet – Libera seu pet. Liberar seu pet irá reduzir sua felicidade em X.
Revive Pet – Ressuscita seu pet, retornando-o a vida com X% de sua saúde.
Mend Pet – Cura seu pet em X de saúde a cada segundo enquanto você se foca nele. Dura Y segundos. Essa é uma habilidade de canalização, então irá ser cancelada se você receber dano.

Dicas Para Pets

* Se o seu pet estiver a ponto de se tornar muito bravo e não possuir comida para ele, coloque-o em um estábulo até que ele se acalme
* Pode domar vários animais. Vá procurá-los!

Treinando Pets
Pode pegar as habilidades que aprendeu com um pet e treiná-las em outros pets. A idéia é que possua um pet principal e use os outros para ganhar habilidades. Pode ensinar as habilidades ao seu pet principal até ter o que quer. Atualmente a única habilidade para treinar é “Growl” mas outras habilidades serão adicionadas mais tarde.

Tracking (Perseguição)
Trackink só está disponível aos Hunters; eles podem treinar essa habilidade com os treinadores da classe.

Aspects
Aspects são buffs especiais relacionados a animais que permitem ao Hunter receber bônus especiais dos seus amigos animais. Pode ter somente um aspect ativado por vez, similar às seals do Paladin.

Os Aspects devem ser mudados conforme a situação. Só pode ter um ativo de cada vez por isso tente ter o “melhor” ativado. Por exemplo, pode começar com o Aspect of the Hawk enquanto estiver a atacar a distância. Se o combate se aproximar, mude para o Aspect of the Monkey e entre no combate corpo a corpo. Pode também usar o Wing Clip e então correr para longe usando o Aspect of the Cheetah.

Aspect of the Monkey – O Hunter toma o aspecto de um macaco, aumentando a chance de esquivar em X%. Isso é recomendado quando se está fazendo pulling ou recebendo dano em algumas situações.
Aspect of the Cheetah – O Hunter toma o aspecto de um cheetah, aumentando a velocidade de movimento, mas também aumentando todo o dano recebido em X%. Isso pode ser usado para viajar ou afastar-se de monstros para que você possa usar seus ataques à distancia.
Aspect of the Pack – O Hunter e o seu grupo tomam aspecto de um bando de cheetahs, aumentando a velocidade de movimento, mas também aumentando todo o dano recebido em X%.
Aspect of the Beast – O Hunter toma o aspecto de uma besta, dividindo qualquer habilidade de detecção com seu pet, tornando-se incapaz de ser rastreado e capaz de rastrear bestas. Isso é especialmente útil para seguir bestas, o que é útil em varias quests.

Beast Spells (magias sobre bestas)
Scare beast – Assusta uma besta, fazendoa fugir com medo por até X seg. Dano causado pode interromper o efeito. Somente uma besta pode ser afugentada por vez.
Eagle Eye – Aproxima a tela da visão do Hunter. Use isso para explorar, o que especialmente útil quando se está fazendo pulling.
Beast Lore – Recolhe informações sobre a besta alvo. A janela de informações irá exibir dano, saúde, proteções, qualquer resistência especial, e sua dieta.

Melee Spells
É melhor colocar os botões para essas habilidades juntos para que estejam prontos para sejam usados caso seja forcado a lutar corpo a corpo.
Dual Wield (Habilidade Passiva) – Permite que armas de uma mão e armas off-hand sejam equipadas na off-hand. Treine isso assim que estiver disponível.
Raptor Strike – Um forte ataque que aumenta o dano corpo a corpo em X.
Wing Clip – Inflige X de dano e reduz o movimento do alvo em Y% do normal durante X seg. Use essa habilidade para atingir o monstro, e então se afastar para atacá-lo à distância. Você também pode usar isso para fugir de um monstro.
Mongoos Bite – Contra-ataque o inimigo com X de dano. Pode ser usado apenas após você se esquivar de um ataque.

Combate à Distância
Auto Shot – Atira automaticamente no alvo até ser cancelada. Ative essa habilidade quando simplesmente quiser atirar no inimigo.
Serpent Sting – Ferroa o alvo, causando X de dano Nature durante Y seg. Somente um Sting por Hunter pode estar ativo em qualquer alvo. Isso deve ser usado se pretende lutar com o monstro por pelo menos Y seg. De outra maneira, não fará seu dano completo. Pode também colocaresta habilidade em outros monstros contra os quais pode estar a lutar, mas os monstros podem acabar se focalizando em si.
Viber Sting – Ferroa o alvo, drenando X de mana por Y seg. Somente um Sting por Hunter pode estar ativo em qualquer alvo. Esse sting deve ser usado contra casters com mana.
Arcane Shot - Um tiro instantâneo que causa X de dano Arcane.
Scorpid Sting – Ferroa o alvo, reduzindo Strength e Agility por X durante Y seg. Somente um Sting por Hunter pode estar ativo em qualquer alvo.
Volley – Atira continuamente uma salva de artilharia sobre a área alvo, causando X de dano Arcane para inimigos dentro de um raio de Y jardas a cada Z segundos. Essa habilidade é útil contra vários alvos.
Multi-Shot – Atira vários mísseis, atingindo 3 alvos por um X de dano adicional. Essa habilidade deve ser usada contra alvos múltiplos.
Hunter’s Mark – Estabelece uma Hunter’s Mark no alvo, aumentando o poder de ataques à distancia de todos os atacantes contra aquele alvo em X. Além disso, o alvo dessa habilidade sempre pode ser visto pelo Hunter, mesmo se usar Stealth ou se tornar invisível. O alvo também aparece no mini-mapa. Dura Y min. Isso é muito útil para se apontar qual é o alvo do grupo. Também pode ser útil em batalhas Player vs. Player.

Traps (Armadilhas)
Posicione uma armadilha e atraia um monstro pra ela para ativá-la. Isso se torna mais fácil com sua arma de ataque à distância (arma ou arco). Existem vários tipos diferentes de armadilhas. Armadilhas só podem ser colocadas quando fora de combate. Somente uma armadilha pode estar ativa de cada vez.
Immolation Trap – Instala uma armadilha de fogo que queima o primeiro inimigo a se aproximar por X de dano Fire durante Y seg. A armadilha irá existir por Z min.
Frost Trap – Instala uma armadilha congelada que cria uma mancha de gelo em torno de si mesma quando o primeiro inimigo se aproximar dela. Todos os inimigos dentro de X jardas irão ser retardados em Y% da sua velocidade normal de movimento. A armadilha existirá por A min.
Explosive Trap – Instala uma armadilha de fogo que explode quando um inimigo se aproxima, causando de X a Y de dano Fire e queimando todos os inimigos por Z de dano Fire adicional durante A seg. para todos dentro de B jardas. A armadilha existirá por C mins.

Outras
Disengage – Tenta desligar-se do alvo, reduzindo a ameaça. Cancela o combate. Essa habilidade deve ser usada para balancear o ódio do monstro entre você e seu pet. Se você quiser que o monstro que está te atacando troque para o seu pet ou outro membro da party, use Disengage.
Feign Death – Finge-se de morto, o que pode enganar os inimigos para que não lhe ataquem mais. Dura X min, mas penalidades de ressurreição são aplicadas quando o efenito termina. Essa habilidade deve ser usada para evitar mortes.
Flare – Expõe todos os inimigos escondidos e invisíveis dentro de X jardas da área selecionada por Y segundos.
Rapid Fire – Diminui o tempo de tiro em X% por Y seg. Tenha certeza que começa a atirar rapidamente após ativar essa habilidade, para que possa tirar vantagem total dela.

Opções de Professions
Você pode escolher quais você quiser. Você deve achar essas mais “enquadradas” ao Hunter:

Skinning e Leatherworking – Os Hunters podem criar proteções de couro para si próprios ou vendê-las para outros.
Herbalism e Enchanting – O Hunter pode encantar seu próprio equipamento para torná-lo mais poderoso.
Herbalism e Alchemy – O Hunter pode criar poções de “buff” ou de cura.
Fishing e Cooking – Alimente seu pet e a você mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário

About Us